quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Seções do F&G Criações | Cursos


Conheça as seções do fgcriações no blogspot, conheça a seção de Cursos.

Onde fazer Moda em Brasília

DESIGN DE MODA NO - IESB
O curso de Graduação Tecnológica em Design de Moda habilita o aluno na elaboração e gerenciamento de projetos para a indústria de confecção do vestuário, considerando-se os fatores estéticos, simbólicos, ergonômicos e produtivos. As atividades desenvolvidas envolvem pesquisa de tendência de comportamento, cores, formas, texturas e acabamentos, o estilismo, produtos com visão histórica, sociológica e prospectiva, portfólios e dossiês, representação gráfica de criações e elaboração de protótipos e modelos.

Para Saber Mais: IESB
Especialista em Comunicação e Marketing de Moda Propiciar oportunidade de acesso ao conhecimento necessário e especializado ao desempenho de funções relativas ao marketing e à comunicação de moda, Fornecer aos participantes do curso a visão integrada da comunicação em moda.

Para Saber Mais: UNICEUB
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EMPRESARIAL EM MODA - UNIEURO
Especialista em Gestão Empresarial em Moda O curso tem por objetivo capacitar os diversos profissionais que integram as indústrias do vestuário e da moda,oferecendo conhecimentos atualizados e as novas ferramentas da gestão da produção de moda e demais processos.

Para Saber Mais: UNIEURO


CURSO NO EXTERIOR – ESDEN - MADRI - ESPANHA
MBA em Gestão de Negócios e Gestão de moda e Beleza, Programa Pessoal de aconselhamento e Estilismo, objetivos moda,  metodologia , glamour, elegância e fina arte do vestuário.

Para Saber Mais: ESDEN

   

Um comentário:

  1. Adorei os Cursos aqui indicados.
    Eu faço pós graduação de Fashion Design no IESB

    ResponderExcluir