quarta-feira, 15 de agosto de 2012

13ª EDIÇÃO DO CAPITAL FASHION WEEK | CASA PARK



De 14 a 17 de agosto, o CasaPark recebe a 13ª edição  do Capital Fashion Week. Em oito anos, o evento contabiliza mais de 300 coleções de marcas de Brasília, nacionais e internacionais além de revelar cerca de 38 novos estilistas para o mercado.  O CFW  visa valorizar o design e a criatividade, incentivar a moda sustentável e igualitária, atenta aos meios de produção e à responsabilidade sócio-ambiental.
Entre os parceiros do CFW estão a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), através do programa TexBrasil, Associação Brasileira de Estilistas (ABEST), Sindiveste-DF e Sebrae-DF.
Este ano, mais dois novos estilistas selecionados pelo Concurso Novos Talentos. Orientados por Jum Nakao – consultor dos novatos desde 2005 -, Rafael Siqueira e Lúbia duCa mostrarão sua criatividade na passarela. Fruto de uma parceria com a Embaixada do Japão, a presença da grife Matohu promete surpreender os brasilienses com a moda do Oriente. Completam o line-up as marcas Fernanda Ferrugem, O.sório, Eliana Murargy, Sandra Lima, Luciana Machado, Hudson Lucas, O.sório para Princesas, Vorix, Confraria e Auá.
Para Saber Mais: Capital Fashion Week

Nenhum comentário:

Postar um comentário